Facebook
  RSS
  Whatsapp

FILME DE LÁZARO RAMOS ENCERRA AS EXIBIÇÕES DO ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA NO PIAUÍ

O Longa metragem documentário - Bando, um Filme de: encerra as exibições do 13º Encontro Nacional de Cinema e Vídeo dos Sertões neste domingo 18/11/2018.

 

O Longa metragem documentário “Bando, um Filme de:” encerra as exibições do 13º Encontro Nacional de Cinema e Vídeo dos Sertões neste domingo 18/11/2018.

O documentário “Bando, um Filme de:” dirigido por Lázaro Ramos, e Thiago Gomes mostra como o Bando se tornou a mais longeva companhia de teatro da Bahia e uma das mais importantes do país por meio de espetáculos como “Ó Pai, Ó” (1922), depois adaptado para o cinema e para a TV. Conta a história completa dos primeiros 25 anos do Bando de Teatro Olodum por meio de seus atores, colaboradores e estudiosos, além de imagens de bastidores.

Foi produzido nos últimos 3 anos e traz 42 entrevistas e 112 fotografias concedidas por 12 fotógrafos. “Feito com amor, dedicação e o talento de várias pessoas” acrescenta Lázaro Ramos.

O 13º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES é uma realização da Secretaria de Cultura de Estado do Piauí – Secult, Governo do Estado do Piauí, por meio do Sistema Estadual de Incentivo à Cultura, Cresdishop, Banco do Nordeste e ESCALET Produções Cinematográficas.

 

Para maiores informações:

13º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES

Cel. 55 (89) 99419 1808

www.cinemadossertoes.com

[email protected]

Alisson Rocha

Mais de Notícias