Facebook
  RSS
  Whatsapp

INSCRIÇÕESS ABERTAS PARA O 11º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E V͍DEO DOS SERTÕES

No período de 16 a 20 de novembro de 2016 a cidade de Floriano/PI se transformará no maior celeiro cinematográfico dos sertões.

cartaz

 cartaz

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 11º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES

 

No período de 16 a 20 de novembro de 2016 a cidade de Floriano/PI se transformará no maior celeiro cinematográfico dos sertões. A iniciativa é ousada e inovadora, pois onde a pouco tempo não se ouvia falar em produção, difusão e distribuição de vídeo e cinema, por se encontrarem fora do eixo do mercado, hoje se encontram em total ascensão, projetando as produções locais e nacionais para o cenário artístico brasileiro e mundial.


 As inscrições terão inicio dia 10 de junho e vão até 30 de julho, nas categorias curta-metragem documentário, ficção e animação e longa-metragem ficção e documentário. As mesmas podem ser feitas pelos correios e o regulamento e ficha de inscrição estão disponíveis no site www.cinemadossertoes.com


Os selecionados poderão enviar um representante da produtora ou do filme, com todas as despesas custeadas pelo Encontro. Durante o evento serão oferecidas oficinas, palestra, debates, painéis, com produtores, diretores e atores. Após as exibições será realizado o 9° Piauí Mix que apresenta este ano shows de música, dança e teatro, garantindo muita diversão para os mais animados.


O 11º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES é um projeto apoiado pela Secretaria de Cultura de Estado do Piauí e Governo do Estado do Piauí, promoção da ESCALET Produções Cinematográficas.

 

Para maiores informações:


ESCALET Produções:

www.cinemadossetoes.com
[email protected]

(89) 99984 5455 tim e zap

(89) 99419 1989 claro e zap

Fotos relacionadas

Alisson Rocha

Mais de Notícias