Facebook
  RSS
  Whatsapp

A FEIRA DE ECONOMIA CRIATIVA DO SUL DO PIAUÍ FOI UM SUCESSO

 

A FEIRA DE ECONOMIA CRIATIVA DO SUL DO PIAUÍ FOI UM SUCESSO

 

A Feira de Economia Criativa do Sul do Piauí aconteceu no período de 04 a 08 de novembro na cidade de Floriano/PI, e reuniu pequenas empresas que trabalham com a criatividade de seus fundadores e funcionários, fazendo parte de novo segmento da economia, a economia criativa. Quem expos seu trabalho comprovou que podemos transformar criação em produtos e serviços, ganhando novas clientes e diversificando as oportunidades de emprego. Fizeram parte artista/empresários que atuam na área do artesanato, artes, moda, publicações, artes cênicas e música.

Para Karina Batista, uma das empresarias que expos na Feira, “o estilo conta muito no momento de produzir, a criatividade faz a diferença e, principalmente, o gosto do cliente. A feira deu a oportunidade de aproximar a todos, o que fez de nosso trabalho o foco. Esperamos que outras venham, para termos as mesmas oportunidades, exibir e vender nossos produtos e técnicas”.

Já para Alisson Rocha, um dos organizadores do evento, “foi uma grande oportunidade para todos, principalmente para nós que coordenamos um evento tão importante, como poucos recursos, a criatividade começa em ter que fazer com muito pouco e ao final ver empresários e comunidade satisfeitos como o evento”.

A Feira atraiu consumidores, empresas, investidores e novos fomentadores da produção local. O evento contou com o apoio do Banco do Nordeste do Brasil/BNB. Realização da Associação de Teatro Cidade Cenográfica.

 

Redação

Mais de Notícias